O Parque Central José Rossi Adami é um daqueles espaços raros nas cidades. Ele recebe a todos, sem distinção de idade, classe social ou estilo. Se pudéssemos personificar o lugar, seria aquela casa de uma tia ou vó da família, que vive lotada de gente, porque todo mundo é recebido com um bolo delicioso saído do forno e um carinhoso olhar de quem está feliz por te receber. Caçador tem, com certeza, um diferencial louco de especial, que é esse lugar. É um misto de clube com praça e ginásio de esportes.
Também tem os que fazem uma caminhada leve, com a intenção de simplesmente passear e conferir quem está na área. Quem sabe pode encontrar um amor, um amigo ou somente ver o tempo passar...
Os espaços exclusivos à prática de atividades esportivas são inúmeros e tem com uso gratuito, o que é melhor. Futebol, bocha, vôlei, arvorismo... tem para todos os gostos esportivos.
.
Os pequenos também se divertem, pois o Parque oferece uma estrutura especial, pouco vista em praças públicas em nosso Estado. Final de tarde em especial, e nos finais de semana, o local fica repleto de pais e filhos, num encontro divertido e saudável, agregando a questão da sociabilização das crianças
Atividades sociais, culturais e esportivas promovidas por todas as entidades tem no Parque um endereço certo, pois se é para reunir pessoas num lugar de fácil acesso, o lugar é mesmo louco de bom.
Visualmente, está sempre bem cuidado e merece reconhecimento por este quesito. Independente de quem está no comando da Prefeitura, o Parque não perdeu a preferência no coração dos governantes. Mérito próprio, pois é o lugar mais democrático da cidade e, só por isso, já tem o respeito necessário.
Assim é o coração da cidade de Caçador: tem um coração grande que é o Parque Central e espera por você, de braços abertos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário